quarta-feira, 31 de maio de 2017

OLÁ, LEITORES AMIGOS DESTE BLOG!

            Estou de volta com mais assunto. Mas devo dizer que não sou escritora, contudo, minha alma se alegra, quando conecta com a alma dos meus leitores. Quando editei meu blog: leiturasementevital.bolgspot.com, a minha intenção foi homenagear e declarar meu grande respeito pelos escritores que possuem a arte de manter o encontro de almas. Também expressar meu amor incondicional pela literatura literária.
            Se você gosta de ler, venha comigo. Ouça a voz da minha alma.  Oxalá, alimente e estabeleça uma maior compreensão  para a sua ação de vida com alma e coração.
            Os textos a seguir foram escritos com sinceridade, ouvindo uma voz do íntimo do coração.


            Com muito carinho e respeito: Profª Ana Schirley Bragatto Favero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário